domingo, 10 de julho de 2011

Coisas esquisitas de se comer

Fernanda Serrano - Nestum com mel e salsichas
Sónia (amiga) - Morangos com açúcar e pimenta preta
Eu - Pão molhado na coca-cola...nhamiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

sábado, 11 de junho de 2011

Vestido maroto

Tenho um vestido bonito daqueles compridó-estampadó-hippies e que só ficam bem às magras e altas (mas que eu estou-me a cagar e gosto e tinha que ter). Ontem, ao ir de "madrugada" para a reunião mensal da loja, decidi vesti-lo. Estava a dirigir-me ao meu carro que se encontrava num terreno abandonado de terra batida, quando escuto uma senhora a chamar-me! Dirigi-me ao prédio onde a senhora me apreciava ansiosa e aflita, olho para cima para a varanda onde ela estava debruçada e diz-me ela:
- Menina, tem o vestido todo rasgado atrás!!! Vê-se o corpo todo, aliás, tem o rabo todo à mostra!
Dei uma pequeno grito e instintivamente agarrei logo o vestido naquela área...um buraco do tamanho do mundo no vestido, mesmo na zona da peida. Mas vocês não tão bem a ver um buraco que dava para ver costas, rabo e pernas. Enfim...eu realmente sentia uma boa aragem nas costas e no rabo mas pensei que esse ventinho entrasse pela parte de baixo do vestido. Não queria acreditar. Eu que antes de ir para o carro já tinha ido ao café e aos contentores do lixo assim....What the fuck??????????????!!!!!!!!!!!!
Acho que já sou famosa aqui na zona desde ontem :)

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Reunião matinal

Pois é, já terminou a ridícula reunião mensal que teve início às 8h30 de hoje! E adivinhem porque é que a reunião foi às 8h30 de hoje e não às 23h de ontem???? Porque a dona gerente ontem não estava a trabalhar à noite, logo seria muito penoso para ela ir de propósito à loja à noite. Já hoje o caso é outro uma vez que ela tinha que ir trabalhar às 10h era-lhe muito mais favorável fazer a reunião antes da loja abrir. Mas se as outras empregadas têm que fazer muitos mais km duas vezes no mesmo dia...isso não importa. E porquê???? Porque ela é uma vache!!!

E se tiver energia depois de despegar às 23h de hoje, vou estrear-me nos Santos Populares :) Duvido é que vá ter essa energia :P

quinta-feira, 9 de junho de 2011

180º

Bem, neste entretanto todo, já estou a morar em Lisboa com o babe e já tenho trabalho...Cheguei há um mês, adoro a casa mesmo na linha de praia...é assim antigó/fofinha. Passei de um T1 a um T3 :) (mais divisões para limpar: iupiiiiiiiiii). Tenho tudo por baixo de casa: serviços, Pingo Doce, trabalho pertinho, o babe comigo....Podia ser perfeito!!! Mas não é.

Tenho uma puta de uma chefa, e faço questão que ela um dia leia isto, que é bipolar no mais extremo que a bipolaridade pode ser. Trata-se de uma doença, ela não tem culpa, mas tem que se tratar...Não pode ter ataques a toda a hora e sobrar para mim. Essa gaja está a rir para nós num momento e a seguir desata aos berros, tira-nos qualquer pinga de dignidade diante dos clientes, enfim, é louca. Não pode ser!

Uma semana antes do entrarmos em Junho pergunta-me qual o fim de semana que eu queria de Junho porque ela estava a fazer o horário, eu respondi-lhe qual queria. Surpresa das surpresas, no dia que sai o horário, deparo-me com o facto de todas as minhas colegas terem um fim de semana em Junho, a gerente também e eu NADA. Para piorar todas têm um fim de semana inteiro e depois a meio do mês ainda têm um Sábado ou um Domingo extra e eu NADA. E adivinhem quem teve direito ao fim de semana dos Santos Populares???? Sim meus amigos: A GERENTE. Que altruísta a sacrificar-se a ir aos Santos por nós, um amor. PUTA DE MERDA.

No outro dia também pedi para tirar uma hora, pois essa cabra fez-me ir trabalhar numa folga minha, e essa grande vaca dispara aos gritos a dizer que odeia que lhe peçam coisas. Como se essa hora não fosse minha por direito. FREAK de merda.

Não hei-de ficar naquele trabalho muito tempo, isso vos garanto, quer seja por me despedir ou ser despedida por agressão verbal e/ou física, mas no dia que me for embora os superiores dela vão saber o que ali se passa...e ela nesse dia, também não fica por lá por muito mais tempo, ou pelo menos vai ficar com a vida mais dificultada.

É só...

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

- 'Tás a fazêre?!
- Estou a ter uma enxaqueca :(
- Bela merda ter enxaqueca!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Que pontaria!

Acontece apenas uma vez por ano, vá, no máximo duas: mudar a colecção das lojas. Este fim de semana, vou para a loja de Cbr ajudar a expor a nova colecção para a reabertura.

O meu namorado ligou-me há minutos a dizer que já está em Portugal a trabalho e que era para eu ir buscá-lo a Lisboa sexta porque vinha passar o fim de semana a casa. E onde é que vou tar no fim de semana que ele excepcionalmente vem a casa? Em Coimbra :(

Bébé podes não acertar no euromilhões mas nesta acertas-te em cheio!

Saudades tuas.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Segunda-Feira "Movida"

- 10h30 Médico para ver se a prevenção contra a enxaqueca surte efeito - Resultado: Surte efeito, em vez de 30 enxaquecas mensais, estamos com uma média de três iupiiiiiiiiiiiii. De seguida marcação da consulta Anti-Tabágica...dia 2 de Março é O dia D.
- 11h Cafezinho com a C. sabe sempre bem
- 11h30 Radiofrequência, e hoje com direito a apenas um choque no lombo lateral direito
- 12h Café com a E. também sabe bem
- 13h de volta ao trabalhinho
- 17h30 tirar tacões em casa e calçar umas botas levezinhas que só elas e siga para Coimbra
- 19h Arrumar os saldos que sobraram da loja Mãe para o meu carro
- Em seguida e para terminar bem a noite jantarzinho de empresa de Natal (LOL) com caipirinha à mistura, bommmmmmmmmmmmmmm
- 23h Leiria ver novelas

Gosto!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Temos Chef de cozinha!!!

Ela é vê-la ir a casa dos amigos cozinhar um Fettucini com bacon, fiambre e natas e para sobremesa uma delícia de chocolate :) Lá fui eu de mala de viagem com a Bimby lá dentro, parecia a vendedora da Bimby. Impressionei, estava tudo maravilhoso (não fui eu que disse, foram eles). Tou muito feliz de saber cozinhar :)

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Caralho 'tá quente

No Sábado passado, estava eu a almoçar cá em casa com a C. e a MJ quando ao servir-me da lasanha deixei cair um pedaço na toalha e digo:
- Caralho!!! - Bati logo na boca porque a estava lá a pequenita MJ
Diz a menina ao levar o garfo à boca logo de seguida e muito descontraidamente:
- Caralho que está quente! - e eu e a C. rimos e rimos e rimos. Tapei a cara com os braços para ela não ver que eu me estava a mijar a rir e diz a pequenita:
- Chora! Chora!

Linda, demaisssssssssssssssssssssssss!

Era uam vez uma mudança para Lisboa


Já começou e agora é que não há mesmo volta a dar-lhe. Já disse à senhoria da minha mini nano micro casa linda maravilhosa deliciosa que saio no fim de Março. Agora já não há retorno possível. Então é assim, nos últimos dias de Março a minha mami vai fazer as minhas mudanças (o recheio da casa será distribuído pelo armazém da loja e pelo sótão da Nini). Eu serei empacotada como FRÁGIL e depositada na casa do meu tio. Isto até ao dia em que ou o bébé regressar a Portugal e arranjar casa em Lisbon, ou de eu arranjar trabalho e consequentemente casa em Lisbon. O primeiro passo está dado. E agora é procurar procurar procurar trabalho e oferecer-me aos caprichos das empresas deste país e aos seus salários míseros. Seja o que Deus quiser. Preciso de uma estrelinha que pisque pisque para mim.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ofertas de emprego com remuneração superior a 1000€

Desafio toda a gente (pouca) que aqui passe a deixar um link de uma oferta de emprego com remuneração superior a 1000€. Vamos lá ver se isso existe, anda tudo maluco! Ah, claro, tendo em conta que sou licenciada em Serviço Social (experiência zero) e experiência em atendimento ao público e como Merchandiser, local para futuro trabalho Oeiras/Lisboa. E já tá e é tudo por agora.

Fériassssssssssssssssssssssssssssss

Amanhã, Sexta e Sábado, este cu só sai de casa para o essencial como:
- Ir à SportZone levar a bike que guincha por todo o lado para ver se arranjam/dão uma nova e melhor
- Ir ao banco assinar uma transferência de há não sei quanto tempo, acho que o gestor de conta não vai sorrir para mim
- Visitar a Lana e nada maisssssssssssssssssssssssssss

Este cu em casa vai:
- Papar o máximo de séries e filmes que conseguir
- Fazer comidinha na Bimby para o tio e para mim
- Tentar ponderar muito bem sobre o deixar de fumar, tenho que encontrar um jeito, mas estando em casa acho que vou fumar mais e mais e mais
- Relaxar e preparar-me para a semana dramática que se avizinha, de recepção da nova colecção

E chega e já tá e não tenho mais nada a dizer, pelo menos agora.

Ahhhhhhhhhhhhhhhh já gora vou precisar de trabalho em Lisboa dentro em breve só trabalho a partir de 1000euros mês, não sou esquisita, mas com menos que isto, neste momento é-me impossível viver...muitas responsabilidades, muitasssssssssssssssssss

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Afinal mudei a rotina bahhhhhhhhhhhh

- Saio da loja às 20h
- Vou a casa do Tio pôr água no radiador, que anda a teimar em dar problemas (o Tio não consegue porque é paraplégico). Nem sequer consegui abrir a tampa do depósito da água, tive que pedir a um miau que ia a entrar para um carro (bébé o rapaz era muito feioooooooooooooooo). Miauuuuuuuuuuuuu
- Vou ao Mc Donalds
- Enfardo um menu Big Mac com tudo a que tenho direito
- Estendo-me no sofá a papar Fox e Facebook
- Hoje, só hoje, não me apetece fazer nada

Adorooooooooooooooooooooooooooooo

Sempre a mesma merd............

- Saio às 20h do trabalho
- Ando de bicileta uma hora ou algo semelhantes
- Faço algo na Bimby, como ou preparo a marmita para o dia seguinte
- Dou um jeito à cozinha
- Dou um jeito à sala
- Faço a cama para a seguir me ir deitar
- Vejo novelas
- Ponho roupa a lavar ou estender roupa
- Dou um giro pelo facebook
- Dou mais um jeito pela casa
- Comprimido
- Xixi (mesmo sempre, senão, não consigo dormir)
- Cama

Esta rotina todos os dias, TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, isto mata uma pessoa

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Happy Vday


E pronto acabou-se o meu dia doa namorados, e foi assim:

- Eu (o meu namorado está longe longe de mim)
- My best friend (cuja namorado se encontra ausente durante a semana por motivos profissionais)
- Um coelhinho estufado na minha Bimby (ficou uma delícia, aliás como tudo o resto)
- Dois joguinhos de Buzz (eu a ganhar, claro)
- E para acabar em beleza, após a saída do meu best friend, ver a minha novela

Se podia ter tido um dia dos namorados melhor do que este? Podia, mas o meu bébé não estava cá.

Namorem muito e façam o favor de serem felizes :)

Tudo em Um

Esta noite, 5h da matina acordo com:
1) Dento do ciso a rasgar a carne para aparecer ao de cima destas gengivas
2) Bochecha toda cortada por dentro por causa do estúpido ciso
3) Amigdalite, mas só no lado direito (ui que bom)
4) Herpes labial (apenas no lado direito do lábio, ui que bom também)
5) Enxaqueca lateral direita (que admiração)
Mandei para dentro:
1) 2x brufen 600
2) 2x Migraleve
Voltei a adormecer às sete horas da manhã sensivelmente para reacordar às 8h
Obrigada defesas do meu corpo pela eficácia demonstrada.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hormonas


Hoje chorei. Chorei porque vim para uma casa vazia, coisa que até me tem sabido bem, mas não hoje. Chorei porque estou afastada de ti há já alguns meses quando me preparei para estar sem ti um ou dois meses. Não me incomoda, normalmente, sei que é para o nosso bem, mas hoje incomodou. Chorei por sentir saudade de um avô que não conheci mas sinto presente, muito presente, quando estou mais em baixo. Chorei porque a vida não tem sido meiga para os meus. Chorei porque não sei o que o futuro lhes reserva e tenho medo de não os poder ajudar. Chorei porque estudei toda uma vida para estar atrás de um balcão numa loja (adoro trabalhar naquela loja, mas hoje não). Chorei porque não estou a aproveitar a minha vida e tenho saudades de não fazer nada, dormir até ao meio dia sem pressas, sem um telefonema que me traga um novo problema, não meu, mas deles. Chorei porque não ganhei o euromilhões, enfim, chorei por tudo. Hoje foi noite para chorar e agora enxaqueca: NICE!

Alterações

Agora decidi vir de fato de treino para a loja porque chegava sempre cá com a roupa a colar ao corpo...blheeeeeeeeeeeerc. E bem chegando ao estaminé, enfiei-me no armazém e transformei-me em Cinderela. Confesso, acho que prefiro vir com a roupa a colar ao corpo, vinha com um saco de desporto tão carregado de coisas para me arranjar, que acho que a mudança não passa de hoje. Amanhã já venho vestida normal para a loja, qual fato de treino qual quê. Dói-me o ombro do malote :(

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Enxaqueca nocturna :(

Odeio-te Messi


1 - Quando encontrarem o Messi por aí, avisem-me que eu rebento-lhe o focinho.
2- Ronaldo,não fiques triste, cumpris-te o teu dever, marcas-te um golo(podias ter marcado 2mas pronto), os outros, esses, que marcassem os restantes.
3 - Fábio Coentrão a ti não te mato quando te vir, torturo-te como no filme "Um cidadão exemplar" até te esvaíres em sangue (brincadeirinha). Mas sim, era o que merecias

Adoroooooooooooooooo

Ai que as pessoas já começam a dizer: Ahhhhhhhh, tás mais magrinha!!!!
E eu derreto-me toda, não disfarço nada, porque me sai do corpo todo aquele exercício. Tou a ficar uma bomboca mas ainda falta muito, vá!!!! um bocadinho só :) E depois perguntam se ando metida no Herbalife porque agora aqui nas redondezas a moda pegou outra vez. É só batidos para aqui, batidos para acolá. Mas eu não é só exercise e um dia sopa outra dia outra coisa qualquer que me apeteça, e depois voltamos à sopa, e por aí fora.
Estou feliz! E triste porque o bébé ainda não me viu assim a modos que menos roliça.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O meu querido patrão boicotou o meu Carnaval 2011!!!!Bahhhhhhhhhhhhhh. Já não chegava o do ano passado ter sido um fiasco. Passo a explicar: o ano passado eu e o meu mais que tudo fomos para um bar meios mascarados, vai uma mini, vai outra, mais outra, ainda outra, no meio vai um shot, e outro e mais outro, de volta às minis, depois shots e por aí fora. Levanto-me e sinto que aquilo começou a bater à velocidade da luz, bêbeda completa. Dirigimo-nos à disconight para arrasar e consegui atravessar meia pista e o bébé pergunta-me:
- Não estás bem pois não?! É melhor irmos para casa!
E fomos. Não estivemos um minuto dentro do antro, nem 59 segundos, estava completamente a andar aos ziguezagues.
Como se não bastasse este ano o Sr. M. dá a triste notícia de que abrimos no dia de Carnaval, ou seja, a menina não se pode enfrascar nem deitar tarde na véspera porque no dia a seguir tem que estar fresca para atender clientes e vender muito (pouco, dizem que há crise).
Estou oficialmente de trombas e frustrada. Eu quero o Carnavalllllllllllllllllllllllllllllllll.

Abdominais - Não é mito, eles existem


Ontem armei-me em vedeta. Cheguei a casa comecei a arrumar aqui, ali e acolá e só montei na bike já eram umas 22h e qualquer coisa. Conclusão, ao fim de 25 minutos comecei a ouvir umas pancadas vindas do piso de cima, é que a bike deve estar meia por apertar e faz barulho por todo o lado. Acho sinceramente que era o vizinho a tentar dormir no quarto e a escutar o nhoc nhoc que a bike faz, achei por bem parar, e não, não foi uma desculpa para não pedalar uma horinha, foi mesmo porque acho que estava a incomodar alguém. Então vai disto, pensei: Tenho que fazer algo para compensar o que falta de desporto por hoje e pimba - ABDOMINAIS. Ou seja, hoje estou que não me aguento. Se me riu, doem-me os abdominais, se falo, doem-me os abdominais, se estou a vender, doem-me os abdominais, se estou sentada e me viro um pouco, doem-me os abdominais, creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo. Mas uma coisa eu descobri: eu tenho mesmo abdominais, eles existem, são reais yopiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, estão é nos escombros desta gordurinha localizada. Mas um dia, e não falta muito para esse dia, um dia eles vão fazer-se notar.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Valha-me a Cânfora

Passada, passada, passada, senão fosse a Cânfora ou não sei quê de Leão que a macaense me deu para aliviar enxaquecas, já tinha morrido com um ataque qualquer, viva não estava de certeza...

Passo a explicar: entra-me um parvalhão na loja (mais linda de Portugal) que como é reformado e não tem não nada para fazer de proveitoso, deambula por estes lados todos os dias da sua pequena e velha vida. Conversa vai, conversa vem, teve coragem de sacar desta série de frases para cima de mim, dentro da MINHA loja:
- Ai esta loja vai passar de moda! (tenha-se em conta que se trata de uma loja de gifts e gadgets e que procuramos anualmente artigos novos e diferentes e que se há uma loja única e especial é a MINHA)
- Ai porque as pessoas oferecem isto mas passado um mês quem recebe a prenda manda-a para o lixo.
- Ai porque essa tela não vale esse dinheiro (39.90€).
- Ai porque se eu tivesse que oferecer algo com valor a uma pessoa era uma tela original de 39.000€ bla bla bla bla bla (filho de uma grande puta que é reformado e a respectiva esposa também mas acumula ordenado numa câmara, deve pensar que todos nós podemos comprar ORIGINAIS de 39.000€ e que por isso esta loja só vende merda)
- Ai porque a mesa que comprou aqui na loja e que ofereceu à sua amiga C., pensa que ela a vai ter na sala de estar mais que dois meses (ai que cabrãooooooooooooooooooooo)

Tirando este freak anormal velho e cão com a mania que não é velho e que pensa que a população portuguesa recebe toda ao final do mês a mesma remuneração, também tenho velhas e putas invejosas que passam à frente da porta da MINHA loja e deixam escapar:
- Ai vejam só...mais uma loja dos trezentos (isto alto e em bom som)
- Ai vejam só...mais uma loja dos chineses (lollllllllllllllllllllllllll)

E são essas mesmas vacas que quando entram na loja dizem:
- Ai menina tudo tão carooooooooooo
- Ai que você não tem nada barato aqui (começamos nos 1.90€, sendo que o artigo mais caro neste momento custa 89.90 e ainda lhe fazemos 50% de desconto)
- Ai ó filha vamos embora que aqui não há nada de jeito
- Ai ó Cremilde vamos embora que não encontro aqui nada original (tendo em conta que a loja marca mesmo é pela sua originalidade, não sei do que essas senhoras andam à procura quando aqui vêm, deve ser de um napronzinho branco amarelecido a 100 escudos cada).

Tinha que sair, tinha que sair isto tudo cá para fora....E a enxaqueca desta inveja toda já passou graças à minha deusa Macaense.

25 aninhos

Foi mais um aniversário este Domingo, só mais um no meio de tantos que já aconteceram. Tantos onde sempre estiveram presentes algumas pessoas, mas onde faltaram tantas outras. Passei-o com os papás e com o mano no Norte, mas faltou-me o meu bébé que está lá longe, faltaram-me os amigos do Centro do País, estiveram representados os do Norte com a respectiva descendência. E isso faz-me lembrar que no meio de tantas meninas que passaram na minha vida e que ficaram no meu coração, sou das poucas, quase única que ainda não tem descendência :( Tão bébé estamos à espera do quê? As rugas, essas, já as tenho todas. Foram ficando depois de uma preocupação e de outra, e de um problema e de outro, e de noites mal dormidas a pensar como será o futuro dos papás e do mano. Fazer anos não me preocupa por mim, preocupa-me por saber que se eu fico mais velha, os papás também e o mano, e um dia, o que será deles?

Coisas boas de fazer anos: passei o Sábado e o Domingo metida na cozinha a fazer doces e bolos e comidinha da boa e saborosa com a nova amiga Bimby. Recebi prendinhas boas e lindas e estive com os papás e com o puto. Gosto muito de estar com eles, mas já não aguentava mais um dia no meio daquela gritaria toda, já não estou habituada, na minha casa não se grita, não se grita porque agora o bébé está lá longe. Bébé volta e grita comigo anima aquela casa...

domingo, 30 de janeiro de 2011

Trabalhar ao Domingo devia ser proíbido!

Domingo para mim é igual a dia de trabalho, ok, já não são as 10 horas que costumo fazer diárias, são só 6h mas ainda assim faz doer a minha alminha! Eu sei que adoro o meu trabalho e que posso vir com uma neura brutal, que mal entro pela porta da loja fico bem disposta. Sim porque eu trabalho na loja mais linda do nosso Portugal. Mas mesmo assim o Domingo dói. O Domingo é para não fazer nada (ver tv, comer até empanturrar, estar com os amigos, com a família) e para fazer tudo (dar um jeitinho à casa, preparar a semana, sei lá), mas eu meus amigos, eu trabalhoooooooooooooo! Mas neste momento tou-me a cagar para isso tudo porque apesar de ontem não ter feito a caminhada diária casa/trabalho, trabalho/casa por estar de folga, enchi-me de coragem à noite, montei na bike e pimba pimba pimba pimba pimba pimba: 1 horinha a pedalar velocidade 4 e 5. E agora a minha amiga C.O. vai-me emprestar o step dela que ela não pode usar. Está assim a modos que de barriguita e aquilo é muito violento para ela, melhor para mim que daqui a pouco tenho um ginásio montado lá em casa. Ai que o meu bébé quando me vir assim sem barriguita e mais bem feitinha 'té cai pó lado :) Não cais bébé? Cais claro que cais, mas isso é no dia que voltares lá do sítio para onde fugis-te de mim :( Eu neste momento pareço aquelas mulheres que ficam eternamente sozinhas a tomar conta da casa (não dos filhos) por o marido ter ido pó Ultramar. Bem ainda faltam duas horas para fechar o estaminé e fazer a caminhada (que mulher tão corajosa eu sou). Amanhã faz uma semana que comecei a ser "perfeita" :) Parabéns a mim

sábado, 29 de janeiro de 2011

Dia de Folga cinzento

Hoje estou de folga desde há não sei quanto tempo (pareceram anos). A única coisa de bom que fiz foi estar com algumas amigas cá em casa e respectivas criancinhas. Ah e recebi a minha Bimby que para mal dos meus pecados (tinha de ser comigo) vinha com um pequeno defeito, fod*+$&#!!!!!!!!! Segunda já chega a substituta desta. Mas para o dia não ser normal tive que inventar, pois está claro, e quase partir a cabeça à filhota da minha amiga. Andávamos nós armadas em ginastómalabaristas quando tentámos um truque mais arriscado e pumba!, fizemos uma mossa no chão e na cabecita da MJ. Tadinha da menina, para além de chorar, a única coisa que disse foi "Quero água!" e lá fui eu a correr, super culpabilizada buscar água à MJ. A amiga nada disse, abraçou a sua cria sem me mandar aquele olhar matador que seria de esperar e a míuda remata assim: "Mamã temos que ir para o Hospital" LOLLLLLLLLLLLLL uma menina muita racional mesmo em momentos de catástrofe. Não, não foi preciso Hospital e ela ainda se fartou de pular no meu sofá (ainda bem que é preto), senão tinha que lhe fazer outro galo (brincadeirinha). Foi um dia normal com Buzz, Singstar, Bimby e as nossas conversas que tanto me fazem falta. Gosto destes dias de folga simples. E de pensar que dentro em breve vou perder estas companhias das amigas que gosto...vou chorar quando for para Lisboa, ai vou vou. Mas a vida não pára!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Endoideceu de todo a rapariga


- Começar a andar (já está e é fácil e é para continuar)

- Comprar a Bimby e ver se me faço uma Fada do Lar (era difícil e caro mas o bébé já resolveu)

- Deixar de fumar para agradecer ao bébé a prenda (pronto, passou-se a rapariga. já não eras pura amiguinha mas agora enlouqueces-te de todo)


Vá lá, dá-lhe com mais mudanças todas ao mesmo tempo e vais ver se consegues levar alguma avante. Deves!


Mas agora a sério isso do deixar de fumar como é q se faz mesmo, só me apetece mais do que me apetecia quando não pensava em deixar de fumar. Não sei onde pôr as mãos, estou literalmene a salivar...e agora?!!!!!!

Às vezes não lhes damos o devido valor

O meu petit deu-me a Bimby e eu sou uma bimba porque às vezes o chamo agarrado (Mas nã o é nada!!). Depois ele dá-me a Bimby e desarma-me completamente, só me apetece abraçá-lo e dar-lhe muitos beijinhos. Não é pelo objecto em si é pela atitude, é por ele saber que este objecto me faz feliz. E se ele me quer feliz isso quer dizer que ele gosta de mim. Ou como ele diria: "Eu não te amo, aprecio-te!" por trás desta frase acredito estar um grande amor.







De volta às caminhadas

Pois é se pensavam (e até eu pensava) que por ontem ter apanhado boleia da F. à noite, já não ia voltar a andar para aqui e para acolá a pé é porque me acham uma fraca (eu acho). Mas hoje peguei no carro às 8h30 fui levar as sobras do jantar ao Tio M. para ele almoçar, dirigi-me de carro a casa e lá o aparquei...saí da viatura e ala que se faz tarde: dirigi-me ao meu trabalho a pé. Mas o diabo espreita por todo o lado e passa por mim a tentação, a maçã vermelha de Eva. A Catarina passa por mim de carro, pára e pergunta:
- Queres boleia?

Sou a maior, a melhor, a mais forte e brava e por isto tudo respondi:
- Não obrigada, vou a pé! (isto tudo com um grande sorriso de orgulho em mim própria)

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Chegou a hora e foi deliciosa

Depois de contar as horas lá cheguei eu a casa após um longo dia de trabalho. Mas quebrei o acto de caminhar, porque a minha querida amiga F. ligou cheia de pena aqui da amiguinha porque tava a chover e porque tava a chover e porque se eu fosse a pé ai coitada de mim. Pequei, não fiz a caminhada nocturna e lá vim eu no carro da F. (quentinho e seco) com o bébé D. no banco da frente a dormir como um anjinho. Ainda estava eu a dar à língua no hall do prédio com a F., a V. e respectivos petizes e entra a Dona Teresa com a sua Bimby. Uma hora chegou para:
- Preparar um sorvete em 4 segundos
- Preparar uma limonada em 2 segundos
- Preparar a massa para pizza em menos de dois minutos
- Preparar o bacalhau com natas o que inclui ralar queijo, ralar pão duro com salsa, o molho bechamel ir ao forno tudo tudo tudo

Uma reacção: OH MY GODDDDDDDDDDDDD...como é que é (im)possível :P

Comi eu, comeu a R., a F., o T. e até o bébé D. tocou com a língua no sorvete e queria mais...nhamiiiiiiiiiiiiii.
Estou ansiosa que chegue a minha própria Bimby, acho que agora ninguém me arranca da cozinha. Tv e Bimby na cozinha o que é que uma gaja quer mais, nada meus amigos nem gajos, gajos há na tv e a tv tá na cozinha.
E não é que aquela machine faz buezes caipirinhas ao mesmo tempo?! Imaginem só a ramboiada que pode ser cá em casa, não vale a pena meninos não dá para imaginar, só beber.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh e lava-se sozinha!!! Pára tudo já não aguento mais, é muita emoção para quem só fazia bolonhesa e estrogonofe de frango.

Agora vou ali comer mais um bocadinho de sorvete, alguém quer? (maça e laranja, excelente)

Será que ele tem outra?

Quando se pede uma Bimby ao namorado e ele diz que não, pede-se uma carteira e ele diz que não, fica-se triste mas passa. Um certo dá-se esta conversa:
Ele- Olha importavas-te que eu fosse a tal país com o colega X?
Eu - Não! Só fico triste porque não faço viagem nenhuma contigo e tu vais a todo o lado com os amigos! Mas sem stress vai lá (fiquei mesmo fucked mas fiz o papel da namorada compreensiva), fazes bem ele precisa de apoio e tal.
Ele - Oh bébé nós vamos conhecer país tal, e aquele e aquel'outro.
Eu - OK não há problema.

Passados uns dias:
Eu - Mor vou comprar uma BIMBY quero-a e vou tê-la.
Ele - Com que dinheiro?
Eu - Com o teu não é de certeza, já que não compras comigo compro-a eu!
Ele - Mas eu posso participar na compra. Pago metade e fica a tua prenda de anos. (eu fico boquiaberta com tal generosidade que não se trata mais do que da sua obrigação mas pronto vindo dele, é inédito :) mas penso ainda que ele devia era pagá-la toda mas pronto)
Eu - Ok óptimo.

Passado outro dia:
Ele- Bébé procura viagens para Nova York
Eu - OHHH mas quando é que é para ir!
Ele (sabendo que eu ando sempre com os trocos contados) - Quando quiseres!!

Conclusões a tirar destas conversas/atitudes:
1- O gajo/amor sentiu-se muito culpado de andar sempre na ramboiada para aqui e para ali com os amigos porque tem mais dinheiro e disponibilidade que eu! (não me parece)
2 - O gajo/amor era deficiente e não me tratava como eu mereço e entretanto bateu com a cabeça e agora já me trata como uma princesa.
3 - O gajo/mato-te, tem outra e anda a ver se me deixa nas nuvens para eu não imaginar tal cenário, e afinal o amigo que estava muito mal e com quem ele iria não sei para onde em breve, trata-se de uma GAJA.

Pensem nisto meus amigos, pensem nisto...

Se calhar é só um querido e pronto, a def sou eu!

Chuva que não és querida por nós (não agricultores)

Hoje foi o quarto dia da bendita poupança e do andar a pé. Yupiiiiiiiiiiiiiii, entretanto desisto já sei, mas no entretanto ainda conseguirei fazer mais umas caminhadazitas matinais-ó-nocturnas. Só que hoje mal saio de casa pingava e pingava e pingava. Mas eu gaja corajosa vim de peito todo inchado/encharcado a andar a pé para o trabalho :) fiz o resto das compras para a Dona Teresa me ensinar como funciona a Bimby (simmmmmmmmmmmm é hoje) e pronto hoje irei novamente carregada e a pé para casa. Para não falar de que a Dona Teresa quer começar a sua demonstração às 20h15 em ponto porque fica tarde e porque depois é saturante e porque depois a minha cabeça já vai tar cansada e não vai entender nada (eu não sou burra nem estúpida). Se a Dona Teresa quer às 20h15, a essa hora será. Mas como tenho tardado uma média de 20 a 25 minutos casa/trabalho, trabalho/casa, não sei como é que fechando a loja às 20h (se não entrar uma cliente ordinária a essa hora) vou conseguir chegar a casa a tempo. Olha!!!!só se for a correr....aiiii e correr é que deve fazer bem! Mas D. Teresa temos pena mas aqui a amiguinha não corre, não sabe correr, não está preparada biologicamente para isso e antigamente nem andar sabia: arrasatavaaaaaaaaaaaaaaaaa-me. Portanto D. Teresa se está a ler isto, e é óbvio que não está, até porque ainda não tive uma única visita: vai ter que esperar à porta do meu lindo prédio. Temos pena, ainda não sou a Rosa Mota, mas um dia vou ser e a partir da semana que vem também vou saber cozinhar ahahahahaha. Muito feliz eu

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Já não sei se andar a pé é saudável

Na segunda-feira decidi começar a poupar...e onde, e onde???? No gasóleo, sim no gasóleo, uma pessoa tem carro mas ou paga a prestação ou paga o gasóleo e lhe vêm buscar o carro a casa por falta de pagamento. E então já superei o primeiro dia a pé (um geloooooooooooooo às 9h da manhã) e a voltar, sim porque uma vez que não se leva o carro para o trabalho já não há opção para voltar a casa senão a de vir a patas (poderia sempre apanhar um táxi se estivesse mesmo muito preguiçosa, mas já não estaria a poupar). Terça consegui o mesmo sucesso de ir a pé para o trabalho e regressar a pé a casa. Hoje para mal dos meus pecados cometi o erro de ir a pé para o trabalho sabendo que o mais lógico seria voltar a pé para casa e isto porquê?! porque varreu-se da minha cabecita de rola que hoje tinha que fazer as compras para a senhora da Bimby vir amanhã cá a casa fazer a tão esperada(mais por mim do que pela Dona Teresa) demonstração. As compras eram pesadíssimas: bacalhau, farinha, cebolas, alhos, salsa, açucar, fruta, leite, natas, batatas, pão, queijo, e afins. Devia trazer em cada saco 10kg e esse peso teve que fazer o caminho todo até casa comigo...ia morrendo doem-me os ombros, as pernas, os braços, os abdominais escondidos e a almaaaaaaaaaaaaaa...até respirar me custava. Mas quando cheguei senti-me feliz e vencedora porque andar é bom e faz bem, ou será que amanhã estou com uma valente dor de costas e nem me levanto e afinal andar até faz é mal?!
Ah é verdade andar é poupar: poupa-se no já referido gasóleo, poupa-se na moeda que se dá aos arrumadores, poupa-se nas manutenções dos carros, na limpeza dos carros, poupa-se nos parquímetros, poupam-se nervos (eu sou uma condutora muito enervada) e acima de tudo GANHA-SE saúde, que cá a menina tem 24 (quase 25 chiuuuuuuuuuuu) mas pareço uma velha perra.