sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

De volta às caminhadas

Pois é se pensavam (e até eu pensava) que por ontem ter apanhado boleia da F. à noite, já não ia voltar a andar para aqui e para acolá a pé é porque me acham uma fraca (eu acho). Mas hoje peguei no carro às 8h30 fui levar as sobras do jantar ao Tio M. para ele almoçar, dirigi-me de carro a casa e lá o aparquei...saí da viatura e ala que se faz tarde: dirigi-me ao meu trabalho a pé. Mas o diabo espreita por todo o lado e passa por mim a tentação, a maçã vermelha de Eva. A Catarina passa por mim de carro, pára e pergunta:
- Queres boleia?

Sou a maior, a melhor, a mais forte e brava e por isto tudo respondi:
- Não obrigada, vou a pé! (isto tudo com um grande sorriso de orgulho em mim própria)

2 comentários:

  1. Um hábito muito saudável, sim senhora. E de louvar a força de vontade;)
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Sabes Bella pode nao ser muito longe (para mim é muitooooooooooooooo) mas chego à loja e a casa uma pessoa mais de bem comigo própria e penso: hoje fiz alguma coisa por este corpinho roliço. Lol, pelo menos faz bem à alma

    ResponderEliminar