sábado, 11 de junho de 2011

Vestido maroto

Tenho um vestido bonito daqueles compridó-estampadó-hippies e que só ficam bem às magras e altas (mas que eu estou-me a cagar e gosto e tinha que ter). Ontem, ao ir de "madrugada" para a reunião mensal da loja, decidi vesti-lo. Estava a dirigir-me ao meu carro que se encontrava num terreno abandonado de terra batida, quando escuto uma senhora a chamar-me! Dirigi-me ao prédio onde a senhora me apreciava ansiosa e aflita, olho para cima para a varanda onde ela estava debruçada e diz-me ela:
- Menina, tem o vestido todo rasgado atrás!!! Vê-se o corpo todo, aliás, tem o rabo todo à mostra!
Dei uma pequeno grito e instintivamente agarrei logo o vestido naquela área...um buraco do tamanho do mundo no vestido, mesmo na zona da peida. Mas vocês não tão bem a ver um buraco que dava para ver costas, rabo e pernas. Enfim...eu realmente sentia uma boa aragem nas costas e no rabo mas pensei que esse ventinho entrasse pela parte de baixo do vestido. Não queria acreditar. Eu que antes de ir para o carro já tinha ido ao café e aos contentores do lixo assim....What the fuck??????????????!!!!!!!!!!!!
Acho que já sou famosa aqui na zona desde ontem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário