quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Era uam vez uma mudança para Lisboa


Já começou e agora é que não há mesmo volta a dar-lhe. Já disse à senhoria da minha mini nano micro casa linda maravilhosa deliciosa que saio no fim de Março. Agora já não há retorno possível. Então é assim, nos últimos dias de Março a minha mami vai fazer as minhas mudanças (o recheio da casa será distribuído pelo armazém da loja e pelo sótão da Nini). Eu serei empacotada como FRÁGIL e depositada na casa do meu tio. Isto até ao dia em que ou o bébé regressar a Portugal e arranjar casa em Lisbon, ou de eu arranjar trabalho e consequentemente casa em Lisbon. O primeiro passo está dado. E agora é procurar procurar procurar trabalho e oferecer-me aos caprichos das empresas deste país e aos seus salários míseros. Seja o que Deus quiser. Preciso de uma estrelinha que pisque pisque para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário