quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Fériassssssssssssssssssssssssssssss

Amanhã, Sexta e Sábado, este cu só sai de casa para o essencial como:
- Ir à SportZone levar a bike que guincha por todo o lado para ver se arranjam/dão uma nova e melhor
- Ir ao banco assinar uma transferência de há não sei quanto tempo, acho que o gestor de conta não vai sorrir para mim
- Visitar a Lana e nada maisssssssssssssssssssssssssss

Este cu em casa vai:
- Papar o máximo de séries e filmes que conseguir
- Fazer comidinha na Bimby para o tio e para mim
- Tentar ponderar muito bem sobre o deixar de fumar, tenho que encontrar um jeito, mas estando em casa acho que vou fumar mais e mais e mais
- Relaxar e preparar-me para a semana dramática que se avizinha, de recepção da nova colecção

E chega e já tá e não tenho mais nada a dizer, pelo menos agora.

Ahhhhhhhhhhhhhhhh já gora vou precisar de trabalho em Lisboa dentro em breve só trabalho a partir de 1000euros mês, não sou esquisita, mas com menos que isto, neste momento é-me impossível viver...muitas responsabilidades, muitasssssssssssssssssss

2 comentários:

  1. Fizeste-me rir...1000 euros não é assim tanto!

    ResponderEliminar
  2. Pois não Rosinha mas o que é certo, é que nos anúncios ou vemos ordenados de 500euros ou nem sequer aparece o vencimento (vencimento compativel com a função, opahhhhhhhhhh). E mil euros já estava a perder 350 no meu budget mensal.

    ResponderEliminar