terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

25 aninhos

Foi mais um aniversário este Domingo, só mais um no meio de tantos que já aconteceram. Tantos onde sempre estiveram presentes algumas pessoas, mas onde faltaram tantas outras. Passei-o com os papás e com o mano no Norte, mas faltou-me o meu bébé que está lá longe, faltaram-me os amigos do Centro do País, estiveram representados os do Norte com a respectiva descendência. E isso faz-me lembrar que no meio de tantas meninas que passaram na minha vida e que ficaram no meu coração, sou das poucas, quase única que ainda não tem descendência :( Tão bébé estamos à espera do quê? As rugas, essas, já as tenho todas. Foram ficando depois de uma preocupação e de outra, e de um problema e de outro, e de noites mal dormidas a pensar como será o futuro dos papás e do mano. Fazer anos não me preocupa por mim, preocupa-me por saber que se eu fico mais velha, os papás também e o mano, e um dia, o que será deles?

Coisas boas de fazer anos: passei o Sábado e o Domingo metida na cozinha a fazer doces e bolos e comidinha da boa e saborosa com a nova amiga Bimby. Recebi prendinhas boas e lindas e estive com os papás e com o puto. Gosto muito de estar com eles, mas já não aguentava mais um dia no meio daquela gritaria toda, já não estou habituada, na minha casa não se grita, não se grita porque agora o bébé está lá longe. Bébé volta e grita comigo anima aquela casa...

Sem comentários:

Enviar um comentário