quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Chegou a hora e foi deliciosa

Depois de contar as horas lá cheguei eu a casa após um longo dia de trabalho. Mas quebrei o acto de caminhar, porque a minha querida amiga F. ligou cheia de pena aqui da amiguinha porque tava a chover e porque tava a chover e porque se eu fosse a pé ai coitada de mim. Pequei, não fiz a caminhada nocturna e lá vim eu no carro da F. (quentinho e seco) com o bébé D. no banco da frente a dormir como um anjinho. Ainda estava eu a dar à língua no hall do prédio com a F., a V. e respectivos petizes e entra a Dona Teresa com a sua Bimby. Uma hora chegou para:
- Preparar um sorvete em 4 segundos
- Preparar uma limonada em 2 segundos
- Preparar a massa para pizza em menos de dois minutos
- Preparar o bacalhau com natas o que inclui ralar queijo, ralar pão duro com salsa, o molho bechamel ir ao forno tudo tudo tudo

Uma reacção: OH MY GODDDDDDDDDDDDD...como é que é (im)possível :P

Comi eu, comeu a R., a F., o T. e até o bébé D. tocou com a língua no sorvete e queria mais...nhamiiiiiiiiiiiiii.
Estou ansiosa que chegue a minha própria Bimby, acho que agora ninguém me arranca da cozinha. Tv e Bimby na cozinha o que é que uma gaja quer mais, nada meus amigos nem gajos, gajos há na tv e a tv tá na cozinha.
E não é que aquela machine faz buezes caipirinhas ao mesmo tempo?! Imaginem só a ramboiada que pode ser cá em casa, não vale a pena meninos não dá para imaginar, só beber.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh e lava-se sozinha!!! Pára tudo já não aguento mais, é muita emoção para quem só fazia bolonhesa e estrogonofe de frango.

Agora vou ali comer mais um bocadinho de sorvete, alguém quer? (maça e laranja, excelente)

Sem comentários:

Enviar um comentário