sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hormonas


Hoje chorei. Chorei porque vim para uma casa vazia, coisa que até me tem sabido bem, mas não hoje. Chorei porque estou afastada de ti há já alguns meses quando me preparei para estar sem ti um ou dois meses. Não me incomoda, normalmente, sei que é para o nosso bem, mas hoje incomodou. Chorei por sentir saudade de um avô que não conheci mas sinto presente, muito presente, quando estou mais em baixo. Chorei porque a vida não tem sido meiga para os meus. Chorei porque não sei o que o futuro lhes reserva e tenho medo de não os poder ajudar. Chorei porque estudei toda uma vida para estar atrás de um balcão numa loja (adoro trabalhar naquela loja, mas hoje não). Chorei porque não estou a aproveitar a minha vida e tenho saudades de não fazer nada, dormir até ao meio dia sem pressas, sem um telefonema que me traga um novo problema, não meu, mas deles. Chorei porque não ganhei o euromilhões, enfim, chorei por tudo. Hoje foi noite para chorar e agora enxaqueca: NICE!

Sem comentários:

Enviar um comentário