sábado, 29 de janeiro de 2011

Dia de Folga cinzento

Hoje estou de folga desde há não sei quanto tempo (pareceram anos). A única coisa de bom que fiz foi estar com algumas amigas cá em casa e respectivas criancinhas. Ah e recebi a minha Bimby que para mal dos meus pecados (tinha de ser comigo) vinha com um pequeno defeito, fod*+$&#!!!!!!!!! Segunda já chega a substituta desta. Mas para o dia não ser normal tive que inventar, pois está claro, e quase partir a cabeça à filhota da minha amiga. Andávamos nós armadas em ginastómalabaristas quando tentámos um truque mais arriscado e pumba!, fizemos uma mossa no chão e na cabecita da MJ. Tadinha da menina, para além de chorar, a única coisa que disse foi "Quero água!" e lá fui eu a correr, super culpabilizada buscar água à MJ. A amiga nada disse, abraçou a sua cria sem me mandar aquele olhar matador que seria de esperar e a míuda remata assim: "Mamã temos que ir para o Hospital" LOLLLLLLLLLLLLL uma menina muita racional mesmo em momentos de catástrofe. Não, não foi preciso Hospital e ela ainda se fartou de pular no meu sofá (ainda bem que é preto), senão tinha que lhe fazer outro galo (brincadeirinha). Foi um dia normal com Buzz, Singstar, Bimby e as nossas conversas que tanto me fazem falta. Gosto destes dias de folga simples. E de pensar que dentro em breve vou perder estas companhias das amigas que gosto...vou chorar quando for para Lisboa, ai vou vou. Mas a vida não pára!

Sem comentários:

Enviar um comentário