terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Valha-me a Cânfora

Passada, passada, passada, senão fosse a Cânfora ou não sei quê de Leão que a macaense me deu para aliviar enxaquecas, já tinha morrido com um ataque qualquer, viva não estava de certeza...

Passo a explicar: entra-me um parvalhão na loja (mais linda de Portugal) que como é reformado e não tem não nada para fazer de proveitoso, deambula por estes lados todos os dias da sua pequena e velha vida. Conversa vai, conversa vem, teve coragem de sacar desta série de frases para cima de mim, dentro da MINHA loja:
- Ai esta loja vai passar de moda! (tenha-se em conta que se trata de uma loja de gifts e gadgets e que procuramos anualmente artigos novos e diferentes e que se há uma loja única e especial é a MINHA)
- Ai porque as pessoas oferecem isto mas passado um mês quem recebe a prenda manda-a para o lixo.
- Ai porque essa tela não vale esse dinheiro (39.90€).
- Ai porque se eu tivesse que oferecer algo com valor a uma pessoa era uma tela original de 39.000€ bla bla bla bla bla (filho de uma grande puta que é reformado e a respectiva esposa também mas acumula ordenado numa câmara, deve pensar que todos nós podemos comprar ORIGINAIS de 39.000€ e que por isso esta loja só vende merda)
- Ai porque a mesa que comprou aqui na loja e que ofereceu à sua amiga C., pensa que ela a vai ter na sala de estar mais que dois meses (ai que cabrãooooooooooooooooooooo)

Tirando este freak anormal velho e cão com a mania que não é velho e que pensa que a população portuguesa recebe toda ao final do mês a mesma remuneração, também tenho velhas e putas invejosas que passam à frente da porta da MINHA loja e deixam escapar:
- Ai vejam só...mais uma loja dos trezentos (isto alto e em bom som)
- Ai vejam só...mais uma loja dos chineses (lollllllllllllllllllllllllll)

E são essas mesmas vacas que quando entram na loja dizem:
- Ai menina tudo tão carooooooooooo
- Ai que você não tem nada barato aqui (começamos nos 1.90€, sendo que o artigo mais caro neste momento custa 89.90 e ainda lhe fazemos 50% de desconto)
- Ai ó filha vamos embora que aqui não há nada de jeito
- Ai ó Cremilde vamos embora que não encontro aqui nada original (tendo em conta que a loja marca mesmo é pela sua originalidade, não sei do que essas senhoras andam à procura quando aqui vêm, deve ser de um napronzinho branco amarelecido a 100 escudos cada).

Tinha que sair, tinha que sair isto tudo cá para fora....E a enxaqueca desta inveja toda já passou graças à minha deusa Macaense.

Sem comentários:

Enviar um comentário