domingo, 30 de janeiro de 2011

Trabalhar ao Domingo devia ser proíbido!

Domingo para mim é igual a dia de trabalho, ok, já não são as 10 horas que costumo fazer diárias, são só 6h mas ainda assim faz doer a minha alminha! Eu sei que adoro o meu trabalho e que posso vir com uma neura brutal, que mal entro pela porta da loja fico bem disposta. Sim porque eu trabalho na loja mais linda do nosso Portugal. Mas mesmo assim o Domingo dói. O Domingo é para não fazer nada (ver tv, comer até empanturrar, estar com os amigos, com a família) e para fazer tudo (dar um jeitinho à casa, preparar a semana, sei lá), mas eu meus amigos, eu trabalhoooooooooooooo! Mas neste momento tou-me a cagar para isso tudo porque apesar de ontem não ter feito a caminhada diária casa/trabalho, trabalho/casa por estar de folga, enchi-me de coragem à noite, montei na bike e pimba pimba pimba pimba pimba pimba: 1 horinha a pedalar velocidade 4 e 5. E agora a minha amiga C.O. vai-me emprestar o step dela que ela não pode usar. Está assim a modos que de barriguita e aquilo é muito violento para ela, melhor para mim que daqui a pouco tenho um ginásio montado lá em casa. Ai que o meu bébé quando me vir assim sem barriguita e mais bem feitinha 'té cai pó lado :) Não cais bébé? Cais claro que cais, mas isso é no dia que voltares lá do sítio para onde fugis-te de mim :( Eu neste momento pareço aquelas mulheres que ficam eternamente sozinhas a tomar conta da casa (não dos filhos) por o marido ter ido pó Ultramar. Bem ainda faltam duas horas para fechar o estaminé e fazer a caminhada (que mulher tão corajosa eu sou). Amanhã faz uma semana que comecei a ser "perfeita" :) Parabéns a mim

2 comentários: