sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Endoideceu de todo a rapariga


- Começar a andar (já está e é fácil e é para continuar)

- Comprar a Bimby e ver se me faço uma Fada do Lar (era difícil e caro mas o bébé já resolveu)

- Deixar de fumar para agradecer ao bébé a prenda (pronto, passou-se a rapariga. já não eras pura amiguinha mas agora enlouqueces-te de todo)


Vá lá, dá-lhe com mais mudanças todas ao mesmo tempo e vais ver se consegues levar alguma avante. Deves!


Mas agora a sério isso do deixar de fumar como é q se faz mesmo, só me apetece mais do que me apetecia quando não pensava em deixar de fumar. Não sei onde pôr as mãos, estou literalmene a salivar...e agora?!!!!!!

2 comentários:

  1. Não sei se funcionam mesmo mas existem umas pastilhas e julgo que pensos à venda nas farmácias que ajudam a deixar de fumar, não sei bem como funcionam, mas é uma questão de te informares numa farmácia ou até mesmo com o médico.
    Boa sorte nas mudanças :)

    ResponderEliminar
  2. Eu deixei de fumar à 3 anos com a ajuda de uns comprimidos chamados Champix. Fumava cerca de 1 maço e meio por dia e simplesmente deixou de me apeceter. A única contra-indicação que tive com os vómitos, mas acredita que se leva bem! Boa Sorte

    ResponderEliminar