quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Chuva que não és querida por nós (não agricultores)

Hoje foi o quarto dia da bendita poupança e do andar a pé. Yupiiiiiiiiiiiiiii, entretanto desisto já sei, mas no entretanto ainda conseguirei fazer mais umas caminhadazitas matinais-ó-nocturnas. Só que hoje mal saio de casa pingava e pingava e pingava. Mas eu gaja corajosa vim de peito todo inchado/encharcado a andar a pé para o trabalho :) fiz o resto das compras para a Dona Teresa me ensinar como funciona a Bimby (simmmmmmmmmmmm é hoje) e pronto hoje irei novamente carregada e a pé para casa. Para não falar de que a Dona Teresa quer começar a sua demonstração às 20h15 em ponto porque fica tarde e porque depois é saturante e porque depois a minha cabeça já vai tar cansada e não vai entender nada (eu não sou burra nem estúpida). Se a Dona Teresa quer às 20h15, a essa hora será. Mas como tenho tardado uma média de 20 a 25 minutos casa/trabalho, trabalho/casa, não sei como é que fechando a loja às 20h (se não entrar uma cliente ordinária a essa hora) vou conseguir chegar a casa a tempo. Olha!!!!só se for a correr....aiiii e correr é que deve fazer bem! Mas D. Teresa temos pena mas aqui a amiguinha não corre, não sabe correr, não está preparada biologicamente para isso e antigamente nem andar sabia: arrasatavaaaaaaaaaaaaaaaaa-me. Portanto D. Teresa se está a ler isto, e é óbvio que não está, até porque ainda não tive uma única visita: vai ter que esperar à porta do meu lindo prédio. Temos pena, ainda não sou a Rosa Mota, mas um dia vou ser e a partir da semana que vem também vou saber cozinhar ahahahahaha. Muito feliz eu

Sem comentários:

Enviar um comentário