quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Abdominais - Não é mito, eles existem


Ontem armei-me em vedeta. Cheguei a casa comecei a arrumar aqui, ali e acolá e só montei na bike já eram umas 22h e qualquer coisa. Conclusão, ao fim de 25 minutos comecei a ouvir umas pancadas vindas do piso de cima, é que a bike deve estar meia por apertar e faz barulho por todo o lado. Acho sinceramente que era o vizinho a tentar dormir no quarto e a escutar o nhoc nhoc que a bike faz, achei por bem parar, e não, não foi uma desculpa para não pedalar uma horinha, foi mesmo porque acho que estava a incomodar alguém. Então vai disto, pensei: Tenho que fazer algo para compensar o que falta de desporto por hoje e pimba - ABDOMINAIS. Ou seja, hoje estou que não me aguento. Se me riu, doem-me os abdominais, se falo, doem-me os abdominais, se estou a vender, doem-me os abdominais, se estou sentada e me viro um pouco, doem-me os abdominais, creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo. Mas uma coisa eu descobri: eu tenho mesmo abdominais, eles existem, são reais yopiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, estão é nos escombros desta gordurinha localizada. Mas um dia, e não falta muito para esse dia, um dia eles vão fazer-se notar.

Sem comentários:

Enviar um comentário