quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Será que ele tem outra?

Quando se pede uma Bimby ao namorado e ele diz que não, pede-se uma carteira e ele diz que não, fica-se triste mas passa. Um certo dá-se esta conversa:
Ele- Olha importavas-te que eu fosse a tal país com o colega X?
Eu - Não! Só fico triste porque não faço viagem nenhuma contigo e tu vais a todo o lado com os amigos! Mas sem stress vai lá (fiquei mesmo fucked mas fiz o papel da namorada compreensiva), fazes bem ele precisa de apoio e tal.
Ele - Oh bébé nós vamos conhecer país tal, e aquele e aquel'outro.
Eu - OK não há problema.

Passados uns dias:
Eu - Mor vou comprar uma BIMBY quero-a e vou tê-la.
Ele - Com que dinheiro?
Eu - Com o teu não é de certeza, já que não compras comigo compro-a eu!
Ele - Mas eu posso participar na compra. Pago metade e fica a tua prenda de anos. (eu fico boquiaberta com tal generosidade que não se trata mais do que da sua obrigação mas pronto vindo dele, é inédito :) mas penso ainda que ele devia era pagá-la toda mas pronto)
Eu - Ok óptimo.

Passado outro dia:
Ele- Bébé procura viagens para Nova York
Eu - OHHH mas quando é que é para ir!
Ele (sabendo que eu ando sempre com os trocos contados) - Quando quiseres!!

Conclusões a tirar destas conversas/atitudes:
1- O gajo/amor sentiu-se muito culpado de andar sempre na ramboiada para aqui e para ali com os amigos porque tem mais dinheiro e disponibilidade que eu! (não me parece)
2 - O gajo/amor era deficiente e não me tratava como eu mereço e entretanto bateu com a cabeça e agora já me trata como uma princesa.
3 - O gajo/mato-te, tem outra e anda a ver se me deixa nas nuvens para eu não imaginar tal cenário, e afinal o amigo que estava muito mal e com quem ele iria não sei para onde em breve, trata-se de uma GAJA.

Pensem nisto meus amigos, pensem nisto...

Se calhar é só um querido e pronto, a def sou eu!

3 comentários:

  1. As voltas que uma mulher dá, para ir parar sempre ao mesmo ponto. Fartamo-nos de analizar, para acabar-mos sempre desconfiadas;)

    ResponderEliminar
  2. Isto não é bom para eu ler, não é não!
    O meu gajo até me diz:
    - "desconfiada como és, até tenho medo de te oferecer alguma coisa e depois penses que tenho outra, vocês são doidas".
    Ao que eu respondo:
    - "mas na dúvida, oferece, oferece que eu gosto".
    Beijinhos e boa sorte com o blog :)

    ResponderEliminar
  3. Oh marido da Te isto são só disparates das nossas cabecitas...Nós torturamos-vos, nós odiamos-vos, nós consumimos os vossos cérebros(inferiores) mas no fundo não vivemos sem vocês maridos!!!

    ResponderEliminar