quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O meu querido patrão boicotou o meu Carnaval 2011!!!!Bahhhhhhhhhhhhhh. Já não chegava o do ano passado ter sido um fiasco. Passo a explicar: o ano passado eu e o meu mais que tudo fomos para um bar meios mascarados, vai uma mini, vai outra, mais outra, ainda outra, no meio vai um shot, e outro e mais outro, de volta às minis, depois shots e por aí fora. Levanto-me e sinto que aquilo começou a bater à velocidade da luz, bêbeda completa. Dirigimo-nos à disconight para arrasar e consegui atravessar meia pista e o bébé pergunta-me:
- Não estás bem pois não?! É melhor irmos para casa!
E fomos. Não estivemos um minuto dentro do antro, nem 59 segundos, estava completamente a andar aos ziguezagues.
Como se não bastasse este ano o Sr. M. dá a triste notícia de que abrimos no dia de Carnaval, ou seja, a menina não se pode enfrascar nem deitar tarde na véspera porque no dia a seguir tem que estar fresca para atender clientes e vender muito (pouco, dizem que há crise).
Estou oficialmente de trombas e frustrada. Eu quero o Carnavalllllllllllllllllllllllllllllllll.

1 comentário: