sábado, 11 de junho de 2011

Vestido maroto

Tenho um vestido bonito daqueles compridó-estampadó-hippies e que só ficam bem às magras e altas (mas que eu estou-me a cagar e gosto e tinha que ter). Ontem, ao ir de "madrugada" para a reunião mensal da loja, decidi vesti-lo. Estava a dirigir-me ao meu carro que se encontrava num terreno abandonado de terra batida, quando escuto uma senhora a chamar-me! Dirigi-me ao prédio onde a senhora me apreciava ansiosa e aflita, olho para cima para a varanda onde ela estava debruçada e diz-me ela:
- Menina, tem o vestido todo rasgado atrás!!! Vê-se o corpo todo, aliás, tem o rabo todo à mostra!
Dei uma pequeno grito e instintivamente agarrei logo o vestido naquela área...um buraco do tamanho do mundo no vestido, mesmo na zona da peida. Mas vocês não tão bem a ver um buraco que dava para ver costas, rabo e pernas. Enfim...eu realmente sentia uma boa aragem nas costas e no rabo mas pensei que esse ventinho entrasse pela parte de baixo do vestido. Não queria acreditar. Eu que antes de ir para o carro já tinha ido ao café e aos contentores do lixo assim....What the fuck??????????????!!!!!!!!!!!!
Acho que já sou famosa aqui na zona desde ontem :)

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Reunião matinal

Pois é, já terminou a ridícula reunião mensal que teve início às 8h30 de hoje! E adivinhem porque é que a reunião foi às 8h30 de hoje e não às 23h de ontem???? Porque a dona gerente ontem não estava a trabalhar à noite, logo seria muito penoso para ela ir de propósito à loja à noite. Já hoje o caso é outro uma vez que ela tinha que ir trabalhar às 10h era-lhe muito mais favorável fazer a reunião antes da loja abrir. Mas se as outras empregadas têm que fazer muitos mais km duas vezes no mesmo dia...isso não importa. E porquê???? Porque ela é uma vache!!!

E se tiver energia depois de despegar às 23h de hoje, vou estrear-me nos Santos Populares :) Duvido é que vá ter essa energia :P

quinta-feira, 9 de junho de 2011

180º

Bem, neste entretanto todo, já estou a morar em Lisboa com o babe e já tenho trabalho...Cheguei há um mês, adoro a casa mesmo na linha de praia...é assim antigó/fofinha. Passei de um T1 a um T3 :) (mais divisões para limpar: iupiiiiiiiiii). Tenho tudo por baixo de casa: serviços, Pingo Doce, trabalho pertinho, o babe comigo....Podia ser perfeito!!! Mas não é.

Tenho uma puta de uma chefa, e faço questão que ela um dia leia isto, que é bipolar no mais extremo que a bipolaridade pode ser. Trata-se de uma doença, ela não tem culpa, mas tem que se tratar...Não pode ter ataques a toda a hora e sobrar para mim. Essa gaja está a rir para nós num momento e a seguir desata aos berros, tira-nos qualquer pinga de dignidade diante dos clientes, enfim, é louca. Não pode ser!

Uma semana antes do entrarmos em Junho pergunta-me qual o fim de semana que eu queria de Junho porque ela estava a fazer o horário, eu respondi-lhe qual queria. Surpresa das surpresas, no dia que sai o horário, deparo-me com o facto de todas as minhas colegas terem um fim de semana em Junho, a gerente também e eu NADA. Para piorar todas têm um fim de semana inteiro e depois a meio do mês ainda têm um Sábado ou um Domingo extra e eu NADA. E adivinhem quem teve direito ao fim de semana dos Santos Populares???? Sim meus amigos: A GERENTE. Que altruísta a sacrificar-se a ir aos Santos por nós, um amor. PUTA DE MERDA.

No outro dia também pedi para tirar uma hora, pois essa cabra fez-me ir trabalhar numa folga minha, e essa grande vaca dispara aos gritos a dizer que odeia que lhe peçam coisas. Como se essa hora não fosse minha por direito. FREAK de merda.

Não hei-de ficar naquele trabalho muito tempo, isso vos garanto, quer seja por me despedir ou ser despedida por agressão verbal e/ou física, mas no dia que me for embora os superiores dela vão saber o que ali se passa...e ela nesse dia, também não fica por lá por muito mais tempo, ou pelo menos vai ficar com a vida mais dificultada.

É só...